Se você está pesquisando sobre as tendências marketing digital 2026, é porque já entendeu uma coisa fundamental: o mercado não espera, e quem não se antecipa, corre o risco de virar história. […]
19 de novembro de 2025
Publicado por Júlia Ferrazem 19 de novembro de 2025
O marketing digital para psiquiatria exige uma abordagem que vá além da simples presença online; ele demanda uma estratégia de alto rigor técnico e métricas claras. A Holiste Psiquiatria enfrentava um desafio […]
O ROI de Marketing Digital (retorno sobre investimento) é uma das métricas mais importantes quando o assunto é avaliar o impacto das ações digitais no crescimento de uma empresa. Mas apesar da […]
Antes de investir em anúncio, contratar influenciador ou refazer o site da sua empresa, você já parou pra pensar se está atacando o problema certo? O diagnóstico de marketing digital é o […]
No mercado B2B, onde a concorrência não para de crescer, ignorar o marketing digital para indústrias pode custar caro. A Cetrel, empresa de referência nacional em gestão ambiental e soluções industriais, buscava […]
A captação de clientes pela internet é o coração da estratégia de crescimento de qualquer negócio — e pode ser também a sua principal fonte de desperdício se mal executada. Em um […]
Se você ainda está apostando em improviso na hora de escrever seu modelo de e-mail marketing, sinto te dizer: você está desperdiçando tempo — e dinheiro. Um bom e-mail pode abrir portas. […]
O retorno de investimento no marketing digital deixou de ser uma dúvida pontual para se tornar parte central da estratégia de negócios. Se antes era comum ver empresas apostando no digital sem […]
O modelo de atribuição de conversão é, sem exagero, uma das ferramentas mais importantes para qualquer negócio que investe em marketing digital. E ainda assim, é comum encontrar gestores e equipes de […]