Para a metodologia do inbound marketing funcionar (e todos os planejamentos de marketing, para ser honesta), é preciso saber de duas coisas primordiais: Buyer persona é o seu consumidor ideal. Não naquele […]
Como certeza você já ouviu falar sobre Mídia Programática. Mas você realmente entende o que este termo quer dizer? Se a resposta foi não, este artigo foi feito para você! E fique […]
Os abalos da COVID-19 aos negócios brasileiros já começaram a ser sentidos, e os primeiros a serem atingidos são os pequenos empreendedores, mas eles não serão os únicos. Estima-se que negócios maiores […]
23 de janeiro de 2020
Publicado por Júlia Ferrazem 23 de janeiro de 2020
O RD Station é uma das ferramentas de automação de marketing mais conhecidas no mercado, isso se dá não só pela inteligência que o software proporciona às empresas que a contratam, mas […]
A promete trazer as melhores indústrias de marketing afiliadas até uma exibição única onde será possível aprender as melhores formas de ter sucesso num dos mercados digitais em maior crescimento no Brasil. […]
Um dos passos criativos mais importantes para qualquer empresa é não só escolher qual o nome comercial que terá, mas também o fato de que ele tem um logotipo com o qual […]
Se, há alguns anos, saber como criar um site parecia tarefa exclusiva para os iniciados em algoritmos e linguagens de programação, hoje isso já não é verdade. Há diversos programas e serviços […]
Agência Intermídias cria canal de diálogo e relacionamento com o mercado. Atenta aos novos hábitos de consumo e em contínuo relacionamento com seus públicos, a agência Intermídias – referência baiana em inbound […]
No cenário atual, onde o marketing digital para instituições de ensino se torna cada vez mais essencial, trazemos aqui o case do Villa Campus de Educação para vocês, instituição que já estava […]