Uma das grandes vantagens do Marketing Digital, em relação ao Marketing feito em outras plataformas, é a possibilidade de mensurar praticamente toda ação executada. É possível saber como a audiência está […]
O LinkedIn é “a rede social” quando se trata de relacionamentos profissionais. Lá, é possível manter um relacionamento com sua comunidade de clientes ou colaboradores, encontrar oportunidades de negócio, arranjar bons […]
Não é porque uma agência ou um time de profissionais sejam os responsáveis pela comunicação de sua empresa, que você deve estar alheio ao jargão da área. Entender os termos de […]
Você sabe o que é Outbound Marketing? Esse termo é bastante usado como uma oposição ao Inbound Marketing, estratégia muito difundida no Marketing Digital. Apesar do primeiro termo representar o uso […]
Cases de sucesso dão um ânimo na caminhada, não é mesmo? É por isso que separamos, neste artigo, cases de Inbound Marketing para que você entenda o que essa incrível estratégia […]
Que a otimização de sites descreve o processo de tornar um site ou blog bem pontuado pelos mecanismos de buscas, você já já sabe. Mas como utilizar, na prática, essa estratégia para […]
Você já deve ter aprendido alguns conceitos básicos de SEO e como o uso de palavras-chaves pode ajudar a alcançar o público e superar a concorrência na corrida pela visibilidade. Mas […]
Dentre as variadas ferramentas necessárias para a execução do Inbound Marketing, existe uma que pode determinar o sucesso ou não de sua estratégia: as landing pages. Pode parecer exagero, mas sim, landing […]
Leads e leads qualificados são termos bastante usados especialmente no Marketing Digital, e não é para menos, eles são peças importantíssimas na estratégia de qualquer empresa que aposta em divulgação ou […]