Marketing de Conteúdo e Inbound Marketing. Taí dois termos que confundem muita gente que está começando no Marketing Digital. Algumas pessoas até falam deles como se fossem a mesma coisa conhecida por […]
Apesar de ser mais associada ao e-commerce, a taxa de conversão é uma métrica importantíssima para vários objetivos de marketing digital, como o preenchimento de formulário, a assinatura de uma newsletter ou […]
Ao operacionalizar uma estratégia de otimização de sites é natural que usemos uma série de ferramentas de SEO – tanto para SEO On Page (aspectos internos do site) quanto para SEO Off […]
Para ser expert em SEO, é preciso ser de tudo um pouco: link building, marketing, relações públicas, programação… chega uma hora em que não conseguimos fazer tudo o que queremos em apenas […]
Pode parecer uma frase muito óbvia para iniciar este publicação sobre como escolher a melhor plataforma de e-Commerce, mas, ainda assim, gostaria de começar o texto com ela: E por que começar de forma […]
O seu site consegue gerar leads? Suas redes sociais geram negócios? Qual é o potencial de receita da sua presença online? Sempre que falamos em marketing de performance, ou marketing digital para […]
“SEO para e-commerce? Hum… isso pode esperar, não?” Quando estamos criando um site de e-commerce temos muitas perguntas e preocupações: como fazer um layout interessante para a loja, como organizar as categorias […]
Primeiramente: o que é a automação de e-mails? Automatizar e-mails é uma forma eficaz de fortalecer as relações, se usada corretamente. Ser capaz de fornecer conteúdo relevante a seus contatos gera mais […]