Hoje, somos expostos a muito mais informações do que podemos, de fato, consumir. É muito fácil perceber isso, especialmente quando olhamos para os mercados de Tecnologia da Informação (TI) e Comunicação (Digital). […]
Quem trabalha com comunicação e branding digital não pode deixar de ler “Cenário de Caos”, de Bob Garfield, um petardo muito bem escrito que decreta a morte da publicidade e das marcas como […]
Agora que você já sabe o que é SEO (Search Engine Optimization, em português, Otimização de Sites para Mecanismos de Buscas), vamos nos aprofundar um pouco mais no assunto, ok? Para fins didáticos, o trabalho […]
Colaboração de: Racquel Tomaz Graduada em Comunicação Social, com habilitação em Relações Públicas pela UFMG, focou a sua formação em Planejamento de Comunicação e Comunicação Organizacional. Trabalha com marketing digital e, por […]
A vida não pára. O mundo não pára. A comunicação não pará. A internet não pára. As mídias sociais não páram. Porque o Intermídias devia parar? Muito pelo contrário. A vida fica […]
Você sabe o que é SEO? Apesar da otimização de sites ser uma prática bastante conhecida, o seu nível de compreensão ainda é bastante superficial. É por isso que no primeiro episódio do […]
Hoje o Brasil tem mais de 78 milhões de usuários de internet, seja conectado em casa, no trabalho, na lan house ou no celular. Temos uma população cada vez mais digital. Segundo […]
No dia 09 de Abril aconteceu o Seminário de Marketing em Redes Sociais, promovido pela CampiDigital (rede de aprendizado de comunicação digital da qual participo), e eu fui convidado para falar um […]