intermidias
✕
  • Home
  • Sobre
  • Cases de Sucesso
  • Preços
  • Blog
  • Contato
  • Home
  • Sobre
  • Cases de Sucesso
  • Preços
  • Blog
  • Contato

Blog Intermídias: expandindo…

  • Início
  • Blog
  • Marketing Digital
  • Blog Intermídias: expandindo…
Publicado por Ian Castro em 23 de agosto de 2012
Categorias
  • Marketing Digital
Tags
  • blog
  • intermídias
  • lançamento
  • marketing digital
  • mídias sociais

A vida não pára. O mundo não pára. A comunicação não pará. A internet não pára. As mídias sociais não páram. Porque o Intermídias devia parar? Muito pelo contrário. A vida fica cada vez mais complexa. O mundo fica cada vez mais integrado. A comunicação fica cada vez mais transmidiática. A internet fica cada vez mais vasta – e nem o Google consegue indexar sequer 1% dela. As mídias sociais ficam cada vez mais presentes no cotidiano. Portanto, o Intermídias também está seguindo a tendência do próprio Universo em si e está se expandindo. E a palavra de define este update no blog é exatamente essa: expansão.

Como tudo começou

Blog Intermídias: expandindo... (Marketing Digital )No dia 17 de Fevereiro de 2008, um estudante curioso (eu) sobre o cenário das novas tecnologias (de informação) criou um blog chamado Altcore. A partir daí terminei sendo abraçado por algo muito mais abrangente do que minha (leve) aversão ao Windows e levado para caminhos que eu não enxergava com tanta clareza – talvez não enxergue até hoje. O Altcore ficou “pequeno” para mim e se fez necessário avançar, crescer, expandir.

Blog Intermídias: expandindo... (Marketing Digital )Em 8 de Novembro de 2009 surgiu o Intermídias que, diferente do seu antecessor, não era apenas um hobby, mas um reflexo do meu pensamento e do meu currículo em marketing digital. O blog cresceu e passou a ser “um espaço para se perceber, analisar e discutir as mudanças que as inovações tecnológicas, e os próprios os meios digitais, trazem à comunicação – em especial à prática publicitária”. Hoje ele está grande demais para mim e, apesar de parecer contraditório, é por isso que ele está em expansão.

O que vem por aí: o novo Intermídias

Blog Intermídias: expandindo... (Marketing Digital )

O blog Intermidías deixou de ser apenas um espelho da minha expertise em marketing digital, ele ganhou presença nas mídias sociais, presença nos mecanismos de buscas, resumindo: ele ganhou uma personalidade. E para deixar esta personalidade mais forte e interessante, a partir de agora conto com a colaboração de profissionais da área que irão agregar inteligência em Mídias Sociais, Marketing de Buscas (SEO e Links Patrocinados), Mídia Online, Monitoramento, Mobile Marketing, Produção de Conteúdo para WEB, entre outros assuntos que permeiam o Marketing Digital. A priori nossa equipe será formada por:

    • Alan Coelho, da QuantaGente (Colunista sobre SEO / WordPress)
    • Danilo Pestana, da QuantaGente (Colunista sobre Monitoramento / Mídia Online)
    • Fábio Lucas, da Uranus2 Comunicação (Editor Geral)
    • Mabia Barros, da DMI Interactive Advertising Agency (Coolhunting / Colunista sobre Produção de Conteúdo)
    • Mel Oliveira, da eCGlobal Solutions (Colunista sobre Planejamento Digital)

Bem, é isso. Durante as próximas semanas o blog será totalmente renovado, além deste novo layout ele trará novos olhares, novos artigos, novas seções, e, principalmente, novos oportunidades para colaboração.
 

Compartilhar
Ian Castro
Ian Castro
É CEO e Head of Inbound Marketing na Intermídias, agência de Inbound Marketing & Sales Engagement. Certificado pelas principais plataformas de Inbound Marketing (HubSpot, RD Station e MailChimp) e Mídia Online (Google e Facebook) do Brasil. Graduado em Comunicação na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia, sempre esteve imerso no mundo da marketing digital, mas também tem vida; é Nômade Digital, Mergulhador Avançado, Novato no Kitesurf, Jogador Amador de Boliche e Escritor Aprendiz.

Posts relacinados

23 de setembro de 2025

ROI de Marketing Digital: O que realmente importa para avaliar seus resultados


Ler mais
9 de setembro de 2025

Diagnóstico de marketing digital: por que ele deve ser o ponto de partida da sua estratégia


Ler mais
27 de agosto de 2025

Cetrel: +5 mil seguidores e engajamento dobrado com marketing digital para indústrias


Ler mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Vamos falar sobre nosso
próximo caso de sucesso?

contato@intermidias.com.br

(11) 5190-0678

Instagram

LinkedIn

© 2025 Intermídias | Todos os Diretos Reservados